terça-feira, 12 de março de 2013

CD Thalles Roberto – Na Sala Do Pai [LINKDIRETO]

Thalles - Na Sala do Pai - 2009

DESCRIÇÃO
CD Thalles Roberto – Na Sala Do Pai um dos  melhores cantores gospel em mais um ótimo trabalho bom download.


INFORMAÇÕES
Artista / Banda: Thalles Roberto .
Album: Na Sala do Pai .
Gênero: Gospel.
Ano de Lançamento: 2009.
Qualidade: 192kbps.
Formato do Arquivo: MP3.

TRACK LIST
Músicas:
01. Arde outra vez
02. Pela Graça
03. Ele é contigo
04. Deus do Impossível
05. Deus da minha vida
06. Deus da Força
07. Casa do Pai
08. Amor Maravilhoso
09. Quero aprender com Jesus
10. Águas que saram
11. Quero as águas
12. Tudo que sonhei
13. Eu tenho um Deus
14. Não pare, não
DOWNLOAD
(recomendo) Sube.me  -  Link Direto

Recomendo baixarem pelo o servidor sube,me,aqui em casa deu 250kbps baixando pelo o Chrome.O link para se registra esta logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contas Premium