quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aprenda como baixar vídeos do Youtube sem programa !


Todo mundo sabe, ou quase todo mundo sabe, que o aTube Catcher é um programa muito bom para baixar vídeos do Youtube né? Mas, é chato ter que instalar, brigar com as propagandas no caminho e viver tendo que atualizar ele. Por isso, chega de sacrifício, para deixar mega fácil o que já era fácil, existe um ‘sistema’ online que faz isso tudo por você, quer ver como funciona?
Primeiro de tudo, acesse o vídeo ao qual você quer baixar, vou colocar como exemplo este vídeo:

E AGORA, COMO BAIXAR ELE?

Para baixar, todo o sacrifício que você terá que fazer será acrescentar dois SS antes da letra Y do nome Youtube, por exemplo veja abaixo:
URL DO VÍDEO ORIGINAL NO SITE:
http://www.youtube.com/watch?v=K_a4DTesVew
URL DO VÍDEO EM MODO DOWNLOAD:
http://www.SSyoutube.com/watch?v=K_a4DTesVew
Notou? Apenas foi acrescentando SS entre o “www.SSyoutube.com” e dar enter lhe leva até o site de download. Agora, aí que fica mais legal!!!
Se você tiver um pouco de paciência, o site irá trazer para você TODOS os formatos disponíveis para Download sem alteração… Incrível né? Daí, você pode baixar os formatos mais relevantes, tipo estes:
Ou clicar em ‘more V’ e ter a lista completa, tipo assim:

USANDO UMA EXTENSÃO:

Quer deixar ainda mais fácil, mas com um programa? Há um extensão dos caras que desenvolveram o SS aqui, para Google Chrome:http://en.savefrom.net/user.php?helper=1 instale com cuidado, muitas vezes há propagandas e nós não nos responsabilizamos por problema tá? Mas, o legal dessa extensão é a possibilidade de baixar no modo 1 CLICK, ela adiciona um botão de nome ‘DOWNLOAD’ logo abaixo ao vídeo que você assiste, exatamente como na imagem abaixo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contas Premium