quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Tutorial – Baixando e Juntando Arquivos

Arquivos

Você com certeza deve ter tido uma dúvida depois de ver algo pra baixar, e nem tinha ideia de como fazer isso. Mas vou lhes mostrar como é fácil fazer isso. Em primeiro lugar, basta saber que é bom lembrar: Muitas vezes, postamos em partes, por limites de Upload, alguns como o Mediafire só aceitam 200MB por arquivo, daí, dividimos os arquivos maiores em partes. Por exemplo, um arquivo com 500MB, terá 3 partes. Sendo elas de 200MB 200MB 100MB, e para juntar essas partes sempre as separamos com o HJ-SPLIT ou WINRAR.
Vamos fazer um teste de exemplo? Aqui, você vai precisar apenas saber como baixar 3 partes de um arquivo, mas elas são bem leves apenas para você aprender a fazer isso… Clique aqui, note que é necessário clicar em “Proceed to this site.” para baixar os arquivos, que estão dentro de uma pasta compartilhada.
Faça assim, baixe os 3 arquivos num mesmo local para poder juntá-los. Depois de os baixar por completo, abra o HJ-SPLIT e junte as partes, se não souber como juntar, Clique aqui: PARA VER TUTORIAL DO HJ-SPLIT.
 Feito isso, você aprendeu a baixar. Note que, o arquivo está Compactado com Winrar. Algo que é bem simples de extrair. E eu acredito que todos ja saibam fazer isso, certo?! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contas Premium