sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Vingadores: Era de Ultron


OS VINGADORES 2

DESCRIÇÃO

 Os Estúdios Marvel apresentam Vingadores: Era de Ultron, a sequência épica do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada marcam o caminho para uma aventura épica global.


quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada é Impossível


DESCRIÇÃO
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Conta NetFlix 05/10/2015 Atualizado

Conta NetFlix 05/10/2015 Atualizado



Para Acessar a conta "Clique Aqui" Aguarde 5 Seg. da Propaganda para Ajudar nosso site apos clique em fechar propaganda e faça bom proveito !
Contas Premium