quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Aprenda como baixar vídeos do Youtube sem programa !


Todo mundo sabe, ou quase todo mundo sabe, que o aTube Catcher é um programa muito bom para baixar vídeos do Youtube né? Mas, é chato ter que instalar, brigar com as propagandas no caminho e viver tendo que atualizar ele. Por isso, chega de sacrifício, para deixar mega fácil o que já era fácil, existe um ‘sistema’ online que faz isso tudo por você, quer ver como funciona?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Circulo de Fogo R6 x264 – Legendado + RMVB


DESCRIÇÃO 
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que acabaria com milhões de vidas e consumiria recursos da humanidade por anos a fio. Para combater osgigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs gigantes, chamados de Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos que têm suas mentes trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers se mostram quase que indefesos em relação aos implacáveis Kaiju.

[ATUALIZADO] Avast! Free Antivirus 8.0.1489.3 + Serial de Registro até 2038! (+ Vídeo com Instalação e Configuração!)


DESCRIÇÃO
O novíssimo avast! 8 já chegou!
Faça o download da proteção mais confiada no Brasil em 2013

Avast! Free Antivirus é um antivírus gratuito entre os mais utilizados no mercado dos softwares de segurança. Ele possui todas as funções de base bem como a proteção residente.
Ainda mais potente, continua sendo uma das melhores opções para proteger o PC

[Torrent] Microsoft Office Enterprise 2007 + Serial – Completo em Português!

DESCRIÇÃO
O Office 2007 oferece inovações para aumentar a sua produtividade e rapidez. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo foi facilitado e está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você gasta tempo com tarefas mais importantes.
Contas Premium