domingo, 30 de junho de 2013

Internet Download Manager 6.16 Build 2 + CRACK

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiwEAPRCU01OOuSmui0auwO3_YmWyAWTaeMIV0sbzxN85LqzeQT03aHUR2WYcNr0b2YaY9BV61fdZXatlciiA7JbwjskLZpOelMQv_dn922Mw__mgh2JjAZVSj-sbTHgM5VUTTeinYeQw/s1600/idm+serial+full+free+download+shymingshines.blogspot.com.jpg
DESCRIÇÃO
NOVA ATUALIZAÇÃO (RECOMENDADO). O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Chrome, Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de Download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo. O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que você baixe vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos

[Tutorial] Aprenda como ver filmes em 3D do seu computador, até na sua TV e como fazer óculos 3D

02

DESCRIÇÃO
Nesta vídeo aula, você vai aprender como assistir filmes 3D, sejam eles dublados ou legendados, e ainda sincronizar a legenda, vai aprender também como criar os óculos 3D, caso não os tenha para poder assistir os filmes e o que mais desejar. Aprenda como fazer, e divirta-se!
Detalhe: Seus equipamentos nem precisam ter a função 3D, funciona em QUALQUER TV, ou computador. Se bem usado, pode funcionar até com Tablet e celulares! ;)

sábado, 29 de junho de 2013

Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) – DVDSCR 720p Reenc x264 (750 Mb)

DESCRIÇÃO
Melhor Qualidade até o momento - Legenda Adicionada
Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem  enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis  pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth  Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de  Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide  atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em  risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi  levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de  fracassar.

Teste seu antivírus, e veja se realmente ele funciona


DESCRIÇÃO
Você tem certeza de que o seu antivírus é totalmente seguro e detecta possíveis ameaças? Não é difícil acontecer de algum malware infectar o seu computador e desativar o antivírus sem que você saiba.
Com esse arquivo você testa a eficiência da detecção de seu antivírus e pode saber se ele está realmente funcionando. É um teste simples, rápido e prático que você faz diretamente com o antivírus e/ou de outras maneiras.

HQ – The Walking Dead – Edições 1 ao 111 + Guia Dos Sobreviventes + Edições Especiais

 

DESCRIÇÃO
(Adicionado edição 111) A Historia é centrada em Rick Grimes,um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana,no estado do Kentucky.Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.Com o progresso da série,os personagens tornam-se mais desenvolvidos e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi,especialmente a de Rick.
Contas Premium