domingo, 31 de março de 2013

The Walking Dead S03E16 – HDTV 720p / x264 / XviD / 480p / RMVB Legendado (Season Finale)

DESCRIÇÃO
Legenda Adicionada
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

GAME OF THRONES S03E01 (3×01) “VALAR DOHAERIS” HDTV / REPACK – 720P / X264 / XVID / 480P + LEGENDA

Baixar Game of Thrones 3 Temporada Pdrdownloads Download Game of Thrones 3ª Temporada Episódio 01   Valar Dohaeris   AVI Legendado e Rmvb
DESCRIÇÃO
À medida em que esfria a Baía do Água Negra, os vitoriosos consolidam seu poder e reconstroem Porto Real. Mas novos desafiadores do Trono de Ferro surgem nos lugares mais inesperados. Personagens antigos e novos devem navegar entre as exigências da família, honra, ambição, amor e – acima de tudo – sobrevivência, uma vez que a guerra civil em Westeros avança outono adentro.

Download CCleaner Professional + Business Edition v4.00.4064 + Crack FINAL

47594277 Download CCleaner Professional + Business Edition v4.00.4064 + Crack FINAL
DESCRIÇÃO
CCleaner é um sistema de otimização freeware e privacidade ferramenta de limpeza. Ele remove arquivos não utilizados do seu sistema – permitindo Windows para correr mais rápido e liberando espaço no disco rígido. Ele também limpa traços de suas atividades online, tais como sua história de Internet. Além disso, ele contém um aspirador de todos os recursos de registro. Mas a melhor parte é que é rápido (normalmente tendo menos de um segundo para executar) e contém nenhum spyware ou adware!

[PC] BioShock 2 – Repack KaOs (2.46GB)


DESCRIÇÃO
A trama do game se passa dez anos após os eventos do primeiro BioShock. A cidade encontra-se em caos, e as Little Sisters, crianças coletoras da substância ADAM, não estão mais espalhadas pelo local. Mas, uma das garotas conseguiu escapar das garras dos jogadores, e decide retornar para Rapture para restaurar o local. Agora ela é uma Big Sister, a vilã do game. No game, você assume o controle de um Big Daddy, uma das principais ameaças do primeiro game. Na pele do primeiro titã, você terá à sua disposição todo o arsenal da criatura. Brocas, lança-chamas, metralhadoras e lançadores de granadas feitos especialmente para você são apenas alguns dos itens de destruição. Você ainda contará com a possibilidade de utilizar Plasmids, substâncias que fornecem poderes sobre-humanos aos usuários.

Trilogia Efeito Borboleta – DVDRip AVI Dual Áudio

DESCRIÇÃO
Evan (Ashton Kutcher) é um jovem que luta para esquecer fatos de sua infância. Para tanto ele decide realizar uma regressão onde volta também fisicamente ao seu corpo de criança, tendo condições de alterar seu próprio passado. Porém ao tentar consertar seus antigos problemas ele termina por criar novos, já que toda mudança que realiza gera consequências em seu futuro.

Curso de Formatação de Computadores

yBNHnMh
DESCRIÇÃO
Curso completo de formatação de computadores. Contém 14 Vídeo Aulas e um guia rápido, para facilitar na procura dos drives

Tekken 4 – PS2

1 (1)
DESCRIÇÃO
Tekken 4 é o quinto jogo da série de luta Tekken nos videogames. É o segundo da série lançado para o PlayStation 2. Pela primeira vez, o jogo permitiu que o jogador pudesse andar em volta do cenário e interagir com paredes e outros obstáculos para causar danos extras. Estes “perigos ambientais” permitem que o jogador realize maiores combos consecutivos nos oponentes, embora também haja uma manobra evasiva para fazer o oponente se esquivar e, a partir daí, lutar à seu favor.

sábado, 30 de março de 2013

Curso Manutenção de Câmeras Digitais

DESCRIÇÃO

* Introdução a manutenção de Câmeras digitais
* Desmontagem e consideracoes sobre manutenção Câmeras digitais
* Ferramental e instrumental para manutenção de Câmeras digitais
* Manutenção eletrônica com uso manual servico Câmeras digitais

Windows 7 Service Pack 1 x86 & x64 [PT-BR] - Full + Ativador 2013 [Torrent]

DESCRIÇÃO
O Windows 7 é fácil, rápido e viciante. As maneiras eficientes de encontrar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações melhoradas da barra de tarefas ajudam você a trabalhar depressa. O desempenho rápido e confiável significa que seu computado.

Vai Que Dá Certo – HDTS XviD-CBO – Nacional

DESCRIÇÃO
A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

Supernatural S08E18 HDTV – x264 / 720p / 480p / RMVB Legendado

DESCRIÇÃO 
Legenda Adicionada
A oitava temporada começa com a fuga de Dean do Purgatório, embora Castiel esteja longe de ser encontrado. Mas Dean não está sozinho! Ele retornou com um misterioso companheiro de armas, cuja razão para a fuga talvez seja mais do que Dean esperava.

Game Of Thrones S03E00 HDTV – 1080p WEB-DL / 720p WEB-DL


Game of Thrones
DESCRIÇÃO
Henrik é um jovem padre que vive em Estocolmo, constantemente atormentado por pesadelos com sua falecida mãe. Um dia, recebe a notícia de que seu pai, também padre e que mora num povoado remoto, se afogou e morreu. As circunstâncias do afogamento são misteriosas. Henrik viaja até o povoado para investigar as causas de sua morte.

Curso de Inglês em Áudio 2013

czvz_520x300
DESCRIÇÃO
Que aprender inglês? Então aprenda ingles sem sair de casa! Aulas em mp3 com pronúncia e explicação. É só sentar e ouvir as aulas pela ordem. Facilidade e aprendizado.

terça-feira, 26 de março de 2013

The Walking Dead S03E15 HDTV – 1080p WEB-DL / 720p / x264 / XviD / 480p / RMVB Legendado

DESCRIÇÃO
Legenda oficial adicionada + RMVB Legendado + 1080p 
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

domingo, 24 de março de 2013

Patch v1.04 FarCry 3 [PC]


Informações do Patch:

- Corrigido problema ao acessar a câmera e quando atirar pedras
- Corrigido problema com acesso a armas. O inventário arma usuário será restaurado assim queentrar dentro de uma casa segura, ou quando viajar rápido
- Usuários que perderam a Relíquia localizado na Rua Dr. Earnhardt caverna terá a relíquiarecuperar.

Far Cry - FullRip [BlackBox]



Resident Evil 6 - PC Full RIP + Torrent [Black-Box]


DESCRIÇÃO
Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.

sábado, 23 de março de 2013

Como comprar produtos na China com segurança

Como-importar-da-China-3_520x300
DESCRIÇÃO
Bom dia amigos do DownloadsFiles, hoje vamos ensinar a fazer compras fora do Brasil gastando muito pouco, graças aos baixos impostos e mão de obra barata os chineses tem em seus produtos um alto custo benefício, mas sempre é necessário uma boa pesquisa antes de adquirir qualquer coisa, pois alem de fabricar produtos feitos na china eles também são profissionais em “copiar e adaptar”

Vídeo Áula Conserto de PS3 e XBOX360 + Desbloqueio Definitivo Rogero CFW 4.30 + 3.21 + 4,21 + MultiMan +79 Temas

DESCRIÇÃO
Adicionado Desbloqueio 3.55  Adicionado + MultiMan :um curso voltado mais para reparo de PS3, com algumas aulas focadas em XBox 360 veja roteiro das aulas.

Trilha Sonora The Walking Dead Volume 1 – Servidores + Torrent

trilha sonora The Walking Dead Volume 520x300











DESCRIÇÃO
Adicionado Torrent!
The Walking Dead traz o mundo da famosa série de apocalipse zumbi de uma forma um pouco diferente da que conhecemos. No lugar de focar principalmente na interação entre os personagens principais da TV, este é um game de sobrevivência em primeira pessoa, o que garante momentos de tensão para qualquer um. E está é a trilha sonora The Walking Dead Volume 1.

Resident Evil 6 - PC Full + Torrent [Reloaded]


DESCRIÇÃO
Resident Evil 6 é novo capítulo da renomada franquia de horror e ação, marcando o retorno dos veteranos Chris Redfield e Leon Kennedy lutando juntos contra o enxame de zumbis. O jogo se passa no ano de 2013 na cidade fictícia de Lanshiang, na região costeira da China, onde um novo tipo de vírus ameaça contagiar a população de todo o país.

Ninja Blade - PC Full + Torrent [Skidrow]


DESCRIÇÃO
Muitos artifícios dos jogos modernos podem ser encontrados neste excitante game da From Software. A princípio, muitos jogadores pensaram que o título seria bastante semelhante a Ninja Gaiden 2, a estrondosa aparição de Ryu Hayabusa no Xbox 360. No entanto, Ninja Blade provou que, além de ser um jogo de ação pura, é único em diversos aspectos.

pCon Planner 6.4 – Versão Gratuita – Completo

1720329_300_520x300
DESCRIÇÃO
O pCon Planner é um programa direcionado a arquitetos que procuram uma forma simples e bonita de fazer o design de interiores e realizar apresentações para clientes.O software impressiona pela diversidade de ferramentas disponíveis e pela facilidade de uso que permite.

The Walking Dead: Survival Instinct - PC Full RIP [Black-Box]


DESCRIÇÃO
The Walking Dead traz o mundo da famosa série de apocalipse zumbi de uma forma um pouco diferente da que conhecemos. No lugar de focar principalmente na interação entre os personagens principais da TV, este é um game de sobrevivência em primeira pessoa, o que garante momentos de tensão para qualquer um.

The Walking Dead: Survival Instinct - PC Full [Reloaded]

DESCRIÇÃO
The Walking Dead traz o mundo da famosa série de apocalipse zumbi de uma forma um pouco diferente da que conhecemos. No lugar de focar principalmente na interação entre os personagens principais da TV, este é um game de sobrevivência em primeira pessoa, o que garante momentos de tensão para qualquer um.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Supernatural S08E17 HDTV – x264 / 720p / 480p / Xvid / RMVB Legendado

DESCRIÇÃO
Legenda Adicionada
A oitava temporada começa com a fuga de Dean do Purgatório, embora Castiel esteja longe de ser encontrado. Mas Dean não está sozinho! Ele retornou com um misterioso companheiro de armas, cuja razão para a fuga talvez seja mais do que Dean esperava.

The Walking Dead S03E14 Prey HDTV XviD + x264 + RMVB – Dual Áudio


DESCRIÇÃO
Em um mundo cada vez mais perigoso e com o avanço da gravidez de Lori, Rick descobre um possível porto seguro. Mas, antes de qualquer coisa,ele precisa tornar o local seguro, e para isso força o grupo até os seus limites.

segunda-feira, 18 de março de 2013

The Walking Dead S03E14 HDTV XVID + 720p + X264 + RMVB – Legendado

DESCRIÇÃO
XVID E 720P ADICIONADO – Em um mundo cada vez mais perigoso e com o avanço da gravidez de Lori, Rick descobre um possível porto seguro. Mas, antes de qualquer coisa, ele precisa tornar o local seguro, e para isso força o grupo até os seus limites.

domingo, 17 de março de 2013

Pânico Na Floresta 5 – DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

Baixar Panico na Floresta 5 Pdrdownloads Download Pânico Na Floresta 5   DVDRip XviD Dual Audio
DESCRIÇÃO
No quinto capítulo de *Pânico na Floresta*, uma pequena cidade é sede do Mountain Man, lendário festival de Halloween. No local, uma multidão de foliões fantasiados se reúnem para uma noite selvagem de músicas e travessuras. Mas uma família de canibais caipiras decide matar toda a diversão quando se encontram com um grupo de estudantes serão assassinados um a um.

Arrow 1ª Temporada Completa – Legendado RMVB

Arrow Season 1 Pdrdownloads Download Arrow 1ª Temporada Completa   Legendado RMVB
DESCRIÇÃO 
 Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen [Stephen Amell] desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira [Susanna Thompson], sua amada irmã Thea [Willa Holland], e seu melhor amigo Tommy [Tommy Merlyn, feito por Colin Donnell] lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha."

O Despertar do Mal – DVDRip Dual Audio e RMVB Dublado


o despertar do mal PDRDOWNLOADS Download O Despertar do Mal   DVDRip Dual Audio e RMVB Dublado
DESCRIÇÃO
Jessie Parker (Mischa Barton) é psicóloga em uma escola de segundo grau. Sua vida tranquila é abalada por Eli (J. Michael Trautmann), um dos alunos que atende. O garoto insiste que seu irmão falecido voltará para se vingar dos alunos que causaram sua morte e frequentemente mostra desenhos macabros para a psicóloga. Intrigada, Jessie começa a investigar o caso e se depara com algo assustador.

The Walking Dead: Survival Instinct – Xbox 360

Baixar The Walking Dead Survival instinct Xbox 360 Pdrdownloads Download The Walking Dead: Survival Instinct – Xbox 360 iMARS
DESCRIÇÃO
The Walking Dead: Survival Instinct trás os zumbis da série de TV, ganhadora de vários prêmios Emmy, para dentro do seu videogame, em uma nova e assustadora forma. O jogo é em primeira pessoa e permitirá aos jogadores assumir o papel do misterioso personagem Daryl Dixon na sua inesquecível jornada para Atlanta.

sábado, 16 de março de 2013

Corel VideoStudio PRO X6

DESCRIÇÃO
Passo até a versão Ultimate do Corel ® VideoStudio ® e explorar ainda mais possibilidades criativas. Cativar o seu público com o software de edição de vídeo profissional, Ultra HD (4K) capacidades e nova tecnologia de rastreamento de movimento. Compartilhe seus vídeos com built-in de produção para a web, DVD Blu-Ray Disc ™ e dispositivos móveis. Com Corel VideoStudio final X6, você tem tudo o que está incluído na versão Pro, além de um valioso high-end pacote de efeitos visuais de proDAD, Boris FX e NewBlue.

Sniper: Ghost Warrior 2 - PC Full RIP + Torrent [Black-Box]


DESCRIÇÃO
Depois de ajudar a salvar Truenda – um país fictício da América do Sul – das garras opressoras da ditadura, chegou a vez de encarar novas missões ao redor do mundo como um atirador de elite. Sniper: Ghost Warrior 2 é a continuação do título de FPS homônimo que fez um relativo sucesso em sua primeira versão, apesar de algumas falhas na inteligência artificial e do excesso nas cenas de ação.

Oz, Mágico e Poderoso TS x264 – Legendado


DESCRIÇÃO
SUPER LANÇAMENTO - scar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.

Skype + Instalador Online Automático Universal Prático e Rápido! (Sem propagandas durante instalação) + Link Direto!

Skype_Logo

DESCRIÇÃO

É pessoal, está decretado o fim do Messenger, famoso MSN e atualmente chamado de Live Messenger. Foram anos de uso, por pessoas e empresas. Pensando no problema que muitos terão que enfrentar, criamos um link de fácil acesso para todos baixarem e instalarem este novo mensageiro que será usado em larga escala universal!

Curso Cabeamento Estruturado


http://www.baixebr.org/wp-content/uploads/2012/01/Cabeamento_1.jpg
DESCRIÇÃO
+ PDF ADICIONADO
Com o avanço das redes e sua integração com telefonia, vídeo e outras mídias, tornou-se necessário criar normas para o projeto e implantação do cabeamento de redes. A falta de planejamento e a má instalação são hoje as principais causas de defeitos e paralisação das redes, causando enormes prejuízos nas empresas.

Two And a Half Men (Dois Homens e Meio) 9ª Temporada Dublada


Two And a Half Men 9ª Temporada Capa

DESCRIÇÃO

 Ahston interpreta Walden Schmidt, um bilionário que se fez no ramo da Internet. Ele é uma das pessoas interessadas em comprar a mansão de Charlie.Mas Walden tem um problema. Com pouca experiência na área romântica, ele está sofrendo com o fim de seu relacionamento com Bridget (Judy Greer, de Arrested Development e Mad Love). Por isso, convida Alan e seu filho Jake (Angus T. Jones) a morar com ele.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Driver – UltraCompactado (20Mb)


DESCRIÇÃO
Driver é um jogo estilo GTA com pura ação e graficos personalizados. Ultracompactado para apenas 20Mb com o Incrível software KGB. Não é necessário crack.
Requisitos: Windows 7 2GB de memoria 4GB de espaço livre processador pentium D ou 4 placa de vídeo de 256MB.

Counter Strike 1.6 Full – UltraCompactado (6Mb)


DESCRIÇÃO
O Famoso jogo FPS Counter Strike 1.6 agora compactado no modo extremo, usando o KGB Archiver o jogo compactou na marca incrível de 6Mb Full compactado, aproveite para levar para qualquer lugar este ótimo jogo.

The Walking Dead S03E13 HDTV – RMVB Dublado / XviD Dual Audio

DESCRIÇÃO
The Walking Dead S03E13 Download O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi. 

Sertanejo Play 2013



DOWNLOAD
O Mais esperado CD de músicas sertanejas do trimestre, confira neste Cd sucessos de: Munhoz e Mariano, Júnior & Marconi,  Rodrigo Marin, Villa Baggage entre outros. 
Confira já!

quinta-feira, 14 de março de 2013

3G no MAC VMWARE Workstation

              

Para quem baixar a maquina virtual e gostaria de por o modem pra funcionar no MAC (Maquina Virtual)
Veja como instalar o modem 3G no MAC VMWARE Workstation sem downloads.

TUTORIAL: Instalando modo full screen no Mac Os X Mountain Lion 10.8.2 VMWARE Workstation

DESCRIÇÃO
Está aí a unica maneira de instalar o modo full screen no MAC.
Eu apanhei um pouco mais consegui essa é a unica versão que encontrei em português feita por mim msm hehe ...

Mac Os X Mountain Lion 10.8.2 (ISO para VMware) | Full Versão

DESCRIÇÃO

Esta é a atualização Mac OS X 10.8.2 Mountain Lion Imagem VMware, para uso em um PC com Windows. Este deve ser executado (quase) na perfeição e rapidez. Som funcionar muito bem e VMware Tools pode corrigir problemas de resolução.

VMware Workstation 9 + Crack [Completo]

DESCRIÇÃO 
VMware Workstation conta com recursos exclusivos para executar vários sistemas operacionais no mesmo PC sem a necessidade de particionar o disco rígido ou reiniciar o computador. Os usuários podem isolar e proteger cada ambiente de cada sistema operacional, assim como os aplicativos e dados que são executados.

[Comics - HQ] The Walking Dead #108 + Especial do Governador – Inglês e Português [CBR]


EDIÇÃO ESPECIAL DO GOVERNADOR ADICIONADA!
A Historia é centrada em Rick Grimes,um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana,no estado do Kentucky.Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis.Com o progresso da série,os personagens tornam-se mais desenvolvidos e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi,especialmente a de Rick.

Kill for Me (Setença de Morte) 2013 DVDRip XVID-3Elton AVI Dual Áudio


DESCRIÇÃO
O filme se passa na cidade litorânea de Eagleâ Nest e acompanha uma mulher (Braga) que serve de conexão para três histórias de assassinato, chantagem e vingança.

É Festa 2013 – [Mp3]


DESCRIÇÃO
É Festa! o cd que reune os melhores hits do momento, com cantores consagrados como: Naldo, Thiaguinho, Bruno & Marrone, Buchecha, Gabriel Valim, Jorge e Mateus entre outros.
Contas Premium