quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cd Summer Eletrohits 9 (2013)


Baixar Cd Summer Eletrohits 9 (2013)
DESCRIÇÃO
O CD mais aguardado do verão chega à sua 9ª edição! Summer Eletrohits 9 traz o melhor do dance mundial. Este volume inclui os hits que vão bombar nas pistas e fazer seu verão ferver.

O Homem da Máfia (2012) DVDRip – DUAL AUDIO

DESCRIÇÃO
Nova Orleans. Um assalto a um jogo de pôquer ilegal, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos, mas sem estardalhaço. Entretanto, a hesitação de alguns dos participantes coloca a situação ainda mais fora de controle. Dirigido por Andrew Dominik (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) e com Richard Jenkins, Ray Liotta e James Gandolfini no elenco.

The Walking Dead: The Game [Episode 5] - PC Full + Torrent [ReLoADeD]


DESCRIÇÃO
Em "The Walking Dead" o jogador controla Lee Everett, homem condenado por vários crimes e que ganhou uma chance de se redimir - porém, isso vai acontecer em um mundo que se encontra infestado por zumbis, o obrigando a buscar formas de sobreviver ao caos.

No jogo, você tem a oportunidade de participar da trama de "The Walking Dead" por outro ponto de vista, em uma história paralela a de Rick e seu grupo, vista na série de TV e nos quadrinhos.

O game, composto por 5 episódios, é inspirado no ambiente assustador da série de quadrinhos e de TV "The Walking Dead". A estória traz Lee Everett, um criminoso que terá uma segunda chance na vida após um acidente de carro, que assume a função de protetor de uma menina orfã, chamada Clementine. Everett lutará para proteger Clementine neste ambiente tomado por violentos zumbis.

Você deverá interagir com pessoas e explorar lugares, além de utilizar armas e itens no tempo certo para resolver cada problema ou situação de perigo. Vale lembrar a importância de cada ação tomada durante os episódios do game, afetando decisivamente as etapas seguintes da história.

No episódio 5, o destino de Clementine está nas suas mãos.

Sobrenatural 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª Temporada Dublado


DESCRIÇÃO
Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.

The Walking Dead 1ª, 2ª e 3ª Temporada Dublada – Legendado


The Walking Dead Capa

DESCRIÇÃO
The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

Supernatural S08E16 HDTV – 720p / 480p / XviD



Adicionado 480p 
DESCRIÇÃO
Os irmãos Dean e Sam Winchester são órfãos de mãe. Ela teria morrido, de acordo com a história, por conta de uma força maligna. Desde então seu marido não se cansa de investigar o mistério por trás de sua morte. Enquanto Dean sempre ficou ao lado do pai e colaborou com as investigações sobrenaturais, Sam deixou a casa para entrar na faculdade de direito. O desaparecimento repentino do pai, porém, promove um reencontro entre os irmãos. A partir de então os dois irão se aventurar pelas estradas e darão de cara com uma série de criaturas de um universo paralelo.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

The Walking Dead S03E11 HDTV XviD – Dual Audio + 720P +Legenda + RMVB + X264 – Dublado


DESCRIÇÃO
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Need For Speed: Underground - PC Full + Torrent


Descrição:
Need for Speed: Underground (NFSU) é o sétimo jogo de corrida da série Need for Speed e foi desenvolvido pela EA Black Box e publicado pela Electronic Arts em 2003. O jogo traz para a série elementos inspirados nofilme Velozes e Furiosos: corridas noturnas em circuitos urbanos   etuning. Além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história,e trocava os carrões luxuosos tradicionais da série por carros ligados á tunagem. 
Circuit (cicuito) - é uma corrida padrão que compete com até quatro adversários em torno de uma pista de duas ou mais voltas, e é o  principal modo de jogo. Durante cerca de 4, a última corrida de modo subterrâneo, o número de jogadores diminui para apenas 1 rival. 
Knockout Race - Uma variante do Circuito, Knockout Mode é semelhante aos títulos anteriores da série, implica “bater para fora” o último jogador que
passa a partida em cada linha reta até ao final líder da corrida continua, e ganha a corrida. No caso do Underground, Knockout sessões têm um máximo de três voltas e quatro pilotos.
Sprint Race - é uma variação sobre de Circuito mode, quando os concorrentes na corrida a um ponto-a-ponto, em vez de acompanhar loop faixas. Estas corridas são normalmente mais curtos que “circuitos” (com um máximo de 8 km de comprimento), e por isso os jogadores são obrigados a ser mais cautelosos de quaisquer erros durante a corrida. 
Drag Corrida de arrancada, o mais importante é trocar de marcha perfeitamente para que o carro tenha mais força para sair na frente dos adversários.

Projeto X – DVDRip AVI Dual Audio + RMVB Dublado



DESCRIÇÃO
*Projeto X* mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer… Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. *Projeto X* é um alerta a pais e á polícia de qualquer lugar.

Lost 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, e 6ª Temporada Completa


DESCRIÇÃO
 Do produtor e criador de ALIAS, J.J. Abrams, e do criador de Crossing Jordan, Damon Lindelof. Acompanhe a aventura que vai levar aos telespectadores o melhor e o pior do ser humano, quando estão perdidos. Desprovidos de tudo, 48 sobreviventes tiram o que podem dos restos do avião para continuar vivos. Alguns entram em pânico. Outros mantém a esperança de serem reencontrados. Poucos descobrem uma força interior que nunca tiveram, conta Abrams.Esse grupo de amigos, familiares, inimigos e estranhos deverão trabalhar juntos contra as cruéis condições climáticas e as dificuldades do terreno se quiserem permanecer vivos.Mas a ilha também tem muitos segredos, como o constante barulho das misteriosas criaturas na floresta, o que os aterroriza. Felizmente, graças à calma e inteligência do líder Jack, eles têm esperança de sobreviverem na ilha, finaliza o criador da série.J.J. Abrams e Damon Lindelof criaram LOST e também atuaram como produtores executivos ao lado de Bryan Burk. 

A Origem dos Guardiões – BDRip + RMVB Legendado


20121219-192640.jpg

 DESCRIÇÃO
As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelhinho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater esse adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho “invisível” que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

As Aventuras de Pi – DVDRip XviD Dual Áudio + H264 + RMVB Dublado + WEB-DL 720p Dual Áudio


ADICIONADO WEB-DL 720p
Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

The Walking Dead S03E11 HDTV – 720p / 480p / RMVB Legendado


Legenda adicionada + RMVB Legendado
O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos. Em questão de meses, a sociedade se desintegrou. Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver. Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

Instalador usb do Windows 7 - Windows 7 USB / DVD Download Tool



Windows 7 USB DVD Download Tool
Windows 7 USB / DVD Download Tool
Links atualizados em 24-02-2012.
A microsoft acaba de colocar a disposição na sua loja o instalador usb para o Windows 7 , ele cria um flash inicializável a partir de um arquivo ISO baixado. Ou imagem de disco, do Windows 7, e podem ser comprados na loja online da Microsoft. ou baixado aqui.
O tutorial esta dividido em duas partes 1º na seqüência passada pela própria Microsoft e a 2º de forma visual acompanhada logo a baixo após o texto da Microsoft.

Windows 8 Pro x86 e x64 [PT-BR] - Full [Torrent]


Descrição:
Windows Pro 8 é o novo sistema operacional da Microsoft. Completamente reinventado, ele apresenta uma nova tela Start, rápida e fluida, que funciona bem com touch, mouse e teclado. Tem como coração e alma os aplicativos, que trabalham juntos e melhoram a experiência de uso, e são disponibilizados na Windows Store. Conectado à nuvem, ele permite que seus contatos, aplicativos e arquivos estejam disponíveis em qualquer lugar que você se conecte. O Windows 8 traz o melhor dos dois mundos num só lugar: é pronto, conectado, seguro e permite a máxima produtividade em casa e no trabalho.

Crysis 3 - PC Full + Torrent [ReLoADeD]


Descrição:
Famosa por seus incríveis gráficos, a série Crysis chega ao seu terceiro capítulo com um visual ainda mais impressionante. No entanto, a Crytek decidiu apostar suas fichas em um enredo e mostrar que a franquia é muito mais do que um rostinho bonito.

O grande destaque do novo jogo está exatamente na ambientação dada, combinando o que há de melhor no cenário de seus antecessores. Com isso, temos uma cidade de Nova York totalmente abandonada e tomada pela vegetação, o que faz com que floresta e áreas urbanas se tornem uma coisa só.

Além disso, Crysis 3 será focado na sobrevivência e em como a caça pode se tornar o caçador. Isso porque o personagem principal será o alvo tanto da raça alienígena Ceph quanto dos soldados da CELL, que tentarão prendê-lo para obter a icônica nanosuit.

Para combater essas duas ameaças, você será equipado com um arco totalmente personalizável, o que permite a criação de diferentes táticas de combate, além de dar um ar muito mais selvagem ao tecnológico protagonista.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Counter-Strike: Global Offensive - PC Full 2012 + Torrent [Versão Open-Beta]


Descrição:
Quem não se lembra das horas gastas em lan-houses jogando este clássico do gênero de FPS baseado em equipes? Pois é, a franquia está de volta e mostra que está mais viva do que tudo! Com gráficos de dar inveja, Counter-Strike: Global Offensive marca uma nova era na série. Trazendo novos personagens, armas, mapas e modos de jogo, CS: GO também não nega as suas origens e traz versões melhoradas do conteúdo presente no clássico CS!

Tutorial – Baixando e Juntando Arquivos

Arquivos

Você com certeza deve ter tido uma dúvida depois de ver algo pra baixar, e nem tinha ideia de como fazer isso. Mas vou lhes mostrar como é fácil fazer isso. Em primeiro lugar, basta saber que é bom lembrar: Muitas vezes, postamos em partes, por limites de Upload, alguns como o Mediafire só aceitam 200MB por arquivo, daí, dividimos os arquivos maiores em partes. Por exemplo, um arquivo com 500MB, terá 3 partes. Sendo elas de 200MB 200MB 100MB, e para juntar essas partes sempre as separamos com o HJ-SPLIT ou WINRAR.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Hj-Split 3.0 – Traduzido


Este tutorial vai lhe ajudar a juntar as partes com extensão final, tais como: .001.002.003.004, em diante.
Neste programa, há várias opções, mas a única que você vai precisar é JUNTAR.
Para juntar arquivos, basta que você os tenha baixado por completo e clique em JUNTAR, e localize a parte de número 001Para començar, baixe o HJ-SPLIT para um local que você sempre irá usar:

Resident Evil 5: Retribuição - BDRip [Dublado]


Sinopse:
Em ‘Resident Evil 5: Retribuição’, o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou…

Adobe Photoshop CS6 Extended v13.0 [PT-BR] - Full + Patch + Torrent


Descrição:
A nova versão do Adobe ® Photoshop ® software CS6 redefine imagens digitais com ferramentas inovadoras para a fotografia edição, as seleções de imagem superior, pintura realista, e muito mais. E agora, usá-lo com criatividade de aumento de aplicativos móveis.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dead Space 3 Limited Edition – Full Multi 6-SC [PC]



Descrição:
Crack adicionado
Desta vez, Isaac não está sozinho e um segundo jogador — John Carver — pode ser adicionado à aventura, iniciando um modo cooperativo. Entretanto, a campanha principal pode ser desfrutada inteiramente no modo single player, sem maiores problemas. Os dois protagonistas poderão utilizar o novo recurso de cover up, para se proteger dos tiros dos inimigos.

Contando com uma nova gama de monstruosidades necromórficas, zumbifílcas, incluindo os novos Feeders e os conhecidos Unitólogos, o título disponibiliza armas mais poderosas e também mais criativas. Os jogadores ainda poderão coletar vários tipos diferentes de metal, derrubados pelos inimigos mortos, para modificar os armamentos.

Por fim, Dead Space 3 levará os gamers aos locais mais tenebrosos do espaço, passando por imensas salas com gravidade zero em meio a ataques de surpreendentes criaturas. Nada como continuar uma aventura que ainda ficou meio “engasgada” desde o último capítulo.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Call Of Duty: Black Ops II - PC Full + Crack + Dublagem em PT-BR [Torrent]


Descrição:
Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores.

A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. Um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strykeforce, com direito a comandos para os soldados.

uTorrent 3.2.3 Build 28705 - Full [Atualizado 21/12/12]


Descrição:
O uTorrent é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça de quem baixa arquivos da web. O programa que inovou ao oferecer um visual compacto e excelentes ferramentas que aproveitam de verdade a banda larga chega à sua terceira versão e apresenta uma série de novidades.
Mantendo recursos que deram certo, como o leitor de RSS, e aderindo novidades muito interessantes, como a possibilidade de instalar aplicativos no programa (no melhor estilo extensão de navegador), o uTorrent dá sequência em sua caminhada e mostra não ser por acaso o fato de seu nome ser sinônimo de downloads rápidos.

Gears of War - PC Full RIP + Torrent [Black-Box]


Descrição:
Gears of War se passa em um planeta chamado Sera – seu habitat é muito parecido com nossa Terra -, e depois de um ataque de monstros chamados Locust, grande parte dos habitantes foram mortos.Nosso personagem principal, Marcus Fênix, é um prisioneiro, e fica com a àrdua missão de entrar em Sera, um lugar cheio de monstros e obstáculos para então, acabar com os Locust. Mais tarde, Marcus torna-se capitão de um grupo de soldados da força especial COG.No decorrer da história, muitas surpresas acontecerão, as quais deixarão você com mais vontade de jogar.
Contas Premium